Tuesday, January 18, 2011

O que você gostaria de perguntar àqueles que já "chegaram lá"?


Se você tivesse a oportunidade de perguntar o que quisesse para presidentes, CEOs, fundadores de grandes empresas ou mesmo profissionais liberais que obtiveram e obtém grande sucesso profissional e financeiro e que aomesmo tempo contribuem de maneira significativa para a sociedade, o que seria?

Estou com diversos projetos para 2011 e um deles é uma série de entrevistas com empresários e empreendedores de grande sucesso no Brasil e no exterior.

Como minha intenção é que vocês possam se beneficiar destas entrevistas ao máximo, gostaria de perguntar a eles o que VOCÊ gostaria de saber...
 
Favor, mande suas perguntas diretamente para melina@melinakunifas.com, ou as escreva aqui.

Se você não estiver na minha lista de mailing, e quiser saber quando tais entrevistas estiverem no ar, coloquem seu nome e email no: www.melinakunifas.com.

Estarei iniciando minhas entrevistas a partir do dia 26/01, por isso recomendo que me mandem suas perguntas o quanto antes - porém aceito perguntas depois desta data também, já que estarei fazendo as entrevistas durante os próximo meses.
 
Muito sucesso a todos!

No comments:

Post a Comment