Wednesday, January 26, 2011

Mestre ou escravo do seu negócio?

Em primeiro lugar gostaria de dividir com vocês mais um maravilhoso avanço da tecnologia...

Neste exato momento, estou escrevendo no meu blog, literalmente a mais de 38 mil pés de altitude, enquanto vôo de Miami a Phoenix, para me encontrar com minha maravilhosa mentora Lisa Sasevich e nosso incrível grupo de MasterMind...

Não é incrível do que o homem é capaz? Se pensarmos que há pouco mais de 100 anos (o que não é nada em relação à história da humanidade) nem carro tínhamos...

E por que eu escolho escrever para vocês neste exato momento ao invés de assistir um filme a bordo e desfrutar de uma viagem sem filhos para cuidar?

Porque meu trabalho me dá mais prazer que muitos filmes!
Porque transmitir conhecimento, insights e idéias é meu passa-tempo.
Porque faço o que amo e amo o que faço, e trabalho para mim é em primeiro lugar prazer, acreditem ou não.
E mais... da minha maneira: tendo um negócio moldado a minha vida, e não vice-versa.
E por que eu tenho essa “sorte” de me divertir ao invés de trabalhar?

Porque fui atrás dela!

Pois apesar do medo, eu ousei ir atrás da minha paixão e missão nesta vida: ajudar você, profissional liberal e/ou empreendedor, a ter uma vida profissional e pessoal muito mais produtiva e realizadora!

Há uns anos atrás que invejava atores, cantores, jogadores ou todos aqueles que ganhavam para se divertir. Por que eu tinha que trabalhar o dia todo para aproveitar a vida somente nos finais de semana?

Não é que de tanto querer isso hoje eu consigo? E digo mais, você pode conseguir o mesmo!

Não deixe que os padrões sociais lhe enquadrem e ditem como você deve trabalhar e viver. Você, e só você tem o controle sobre a sua vida!  Construa, ou re-construa seu negócio de acordo com o que há de mais importante na sua vida, pois é ela que você vive 24 horas por dia, 7 dias na semana!

Mas...

não se esqueça de primeiro refletir o que é realmente importante na SUA vida!

PS: não tenha medo de aceitar a resposta. E nunca tenha vergonha de pedir ajuda quando sentir que sozinho não consegue chegar lá.

Se quiser receber este blog em forma de email semanal, inscreva-se no www.melinakunifas.com e ainda receba um ebook com dicas para o seu negócio gratuitamente.

No comments:

Post a Comment