dos emails enviados são abertos?
E que desta percentagem, somente uma outra lê os mesmos?
Se a probabilidade de um email enviado ao seus clientes,
ou prósperos clientes é tão pequena, como fazer para aumentá-la,
ou para que este número não seja ainda menor?
Pense bem, da sua caixa de entrada quais os emails que você abre
e quais o que você deleta sem hesitar?
Se você for como a grande maioria dos internaltas,
os mais abertos são aqueles cujo assunto é chamativo, não é mesmo?
Quantos emails eu recebo divulgando cursos ou promoções,
cujo assunto não me diz nada...
Alguns exemplos:
“Curso de hipnose” (se eu não souber o que é hipnose, por que estarei interessado em um curso?)
“Palestra sobre técnicas orientais” (não tenho idéia do que eu possa me beneficiar com tais técnicas)
“A inteligência é o maior poder da conquista” (conquista de quê?)
Nessa nossa atual sociedade, onde estamos sempre correndo e sem tempo, quem abrirá um email, ou lerá quaquer coisa que seja, se não souber o que vai ganhar com isso?
Vamos supor que seu público alvo seja formado por pessoas
tentando perder peso (por isso a importância de conhecermos nosso público alvo)
Não chamaria muito mais a atenção se os assuntos fossem?“Como emagrecer através da hipnose”;
“Venha descobrir como as técnicas orientais podem auxiliar na perda permanente de peso”;
“Usando a inteligência na conquista de um corpo saudável e magro”.
A pergunta que temos que nos fazer antes de escrevermos
uma frase no campo do assunto, ou título de um artigo é:
“O que o meu público tem a ganhar com isso?” ou
“Que dor ele tem que o faria ler o resto?”
O título é o grande filtro de tudo e se este não estiver
respondendo a um desejo ou uma dor do seu “ouvinte”,
a probabilidade de ser aberto (e lido) será ainda menor que os ditos 20%.
Pense nisso...
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