Vocês já pararam pra pensar que quando vemos ou pensamos em alguém, alguns adjetivos nos vêm a cabeça? Podendo ser eles positivos ou negativos.
Essa é a nossa Marca Pessoal.
Quando vemos uma foto da Madona, pensamos em ousadia, constante mudança, música e dança. Já a Apple nos passa inovação, confiabilidade, segurança de sistema e design.
E vocês, sabem qual é a marca que está passando para os outros?
Será que o que vocês são, é como os outros realmente lhes vêm?
Nossa marca pessoal é definida através dos nossos valores,
missão, visão, propósito e paixões.
Agora pensem: estou vivendo tudo isso de acordo com quem eu sou realmente?
Segundo a autora e pioneira da aviação, Ann Morrow Lindbergh, "A coisa mais exaustiva que você pode fazer, é ser inautêntico".
Então convido vocês a refletirem sobre as seguintes perguntas:
O que eu gostaria que os outros falassem de mim no meu velório?
O que que eu gostaria de poder mudar na nossa sociedade?
O que eu faria mesmo se não ganhasse um tostão com isso?
Se quiserem compartilhar seus insight, respostas ou perguntas, fiquem a vontade!
um abraço
Melina Kunifas ACC (certificado do ICF)
Coach e Palestrante
www.melinakunifas.com
melina@melinakunifas.com
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment